... estavam guardadas na casinha lá de baixo, aquela que está ao pé das galinhas e dos pombos, onde a Avó fazia os queijos frescos e onde eu me sentava no banco de madeira à espera que ficassem prontos.
A casinha lá de baixo era muito escura, quase nunca acendiamos a luz - iluminava-nos a luz da rua, a mesa estava plastificada com uma toalha às flores, de cores bem garridas, e nas prateleiras da parede lá estavam elas: tantas, tantas, tantas garrafas de leite com chocolate da UCAL.
Eram dele.
Trouxe-as para nós.
E era um regalo bebe-las.
Tirava a carica e dava-me...
... e tantas que eu bebi.
Saudades de ser pequenina contigo...
Saudades das tuas garrafas de leite com chocolate, das tuas ovelhas, da tua boina, do teu assobio, dos teus óculos, das tuas revistas, da televisão altíssima, dos teus passeios, das tuas histórias, dos teus jogos de cartas, do teu pombal, dos teus rebuçados, do teu sorriso, do teu beijinho... de ti.
Mil obrigadas à minha Família, aos meus Amigos, à Família Volta, ao CookiStaff, às CookiFamílias, às Cookies... e a TODOS... pela vossa presença, pelas vossas palavras e pelos vossos miminhos...
...nestes momentos sabem, especialmente, bem.
5 comments:
Só agora vi... mil beijinhos querida Sofia! Abraço apertadinho ****
*
Muitos beijinhos da família FGF... e abraços apertadinhos!
e saudades do cheirinho a Avô, da força da mão apertada, do raspar da barba... nunca pasa.
beijinhos mil minha querida, no teu coração gigante.
Ao que a abobora menina disse ainda acrescento os jogos de dedos pico, pico sarapico..! Era capaz de passar horas nisto! Sem nunca me cansar..! Saudades..!
Beijos enormes! Hoje chego ai! Qualquer coisinha é só pensares em mim e eu prometo chegar a horas :)
Enviar um comentário