10

E hoje não me posso deitar...

... sem escrever sobre isto.
E hoje não me posso deitar sem... mais uma vez hoje... perceber que o Mundo não é como o quero imaginar...
E hoje não me posso deitar sem... me aperceber que existem pessoas que têm capacidades que eu sequer imagino... ou que só imagino num Mundo longe do meu... num Mundo de telejornais e de filmes de terror...
E hoje não me posso deitar sem... escrever que hoje cresci mais um bocadinho... para aquele lado que não quero... que não gosto... que não pertence aos meus Mundos...
E hoje não me posso deitar sem... me lembrar de uma frase que tanto gosto... e que cada vez me faz mais sentido...
"You must be the change you wish to see in the world."
Mahatma Gandhi

10 comments:

Anónimo disse...

Dá toda a tua energia áquilo que realmente queres e desejas ... o Teu Mundo...

nat disse...

:(

Anónimo disse...

O teu mundo é o que tu queres, se não está como queres...

"you must be the change you wish to see in the world"

AnaBond disse...

deixo-te um beijo enorme, quente e caloroso.

infelizmente, ainda irás crescer mais.
mas com a convicção que não te podem quebrar.

sê genuína, sempre... como és.
beijo

Jolie disse...

pois...

beijos

Anónimo disse...

Mas Soph, nós fazemos a diferença. Por pequena que seja. Há muito disseram-nos que eramos "os homens e mulheres de amanhã". O amanhã já chegou, com tudo de bom e de mau e cabe-nos mudar algumas coisas. Uma grande onda é feita de muitas gotitas juntas...

beijinhos

Cat disse...

:(

Melhores dias virão!
Nunca desistas de ser como és! Não deixes que te deitem abaixo! És uma pessoa linda e contagias tudo à tua volta com a tua magia!

Pirilampo, nunca deixes de brilhar, mesmo que muitas cobras não suportem ver-te brilhar!

Cat disse...

Ahh, e só mais uma coisita que não tem nada a ver com o post... o David vem cá novamente. Nat, é desta que vens cá?!

nat disse...

Lol Cat, nop... não vou! Normalmente só vou quando são produções nossas...

Cat disse...

Bolas!!! Arranja lá uma produção vossa para me fazeres uma visitinha!

A mãe do Carlos vem cá passar uns dias e eu vou tentar convence-la a fazer torricado! Apareçam!