6

É do tempo?!?!!?

É do tempo... ou ando demasiado irritada?!
É do tempo... ou estou passadinha por não ter conseguido tomar uma decisão na minha vida que tanto queria ?!
É do tempo... ou andam demasiadas pessoas a chatear-me?!
É do tempo... ou estou a aborrecer-me com pessoas importantes na minha vida sem justa causa "aparente"?!
É do tempo... ou estou com pouca paciência para coisas que não me interessam?!
É do tempo... ou estou-me a passar!!!
É do tempo... ou estou desesperada por me começar a mudar para a minha casa?!
É do tempo... ou já me irrita pensar em dietas e nunca as fazer?!
Valha-me...
... as animações que tive com os Amigos no sábado à tarde!
... o concerto dos Da Weasel no sábado à noite que fui com a minha Nat e com a And!
... a mariscada que comi com os meus tios no Domingo!
... a sesta que dormi debaixo do meu chapéu de sol no Domingo!
... os mergulhos que dei no meu Mar Mais Azul!
... o excelente final de tarde que tive no Domingo a comer caracóis com os Amigos!
... a noite de abraços e beijinhos e apertinhos e conversas e segredos a 6 braços na minha cama!
... a noite de chucha que dormi ontem!
... o aparecimento do meu telemóvel que tinha perdido ontem!
... os juros que recebi da conta a prazo!
... os vestidos que comprei nos saldos!
... a entrevista que dei para a Gingko!
... o regresso das minhas Cookies que estavam de férias!
... a saladinha de tomate que a minha mãe me fez para o jantar de hoje!


Uff!

6 comments:

A Rainha disse...

Definitivamente... é do tempo!!!

Está quentinho!!! E... assim... um pouco... irritante!!!

Beijinhos!!!!!!!!!!!

Graça disse...

Deixo-te um beijinho :) :) :)

**********

Anónimo disse...

... feliz com o que se tem AQUI e AGORA ...

nat disse...

é mesmo isso S. :)

Bekas C. disse...

Sim, é memso do tempo!
;)
As melhoras!!

Ana Rita disse...

somos 2. unf..